O blog vai continuar no ar?

O blog vai continuar no ar?

Há um mês atrás eu lancei uma campanha no Catarse, onde pedia ajuda de vocês para que o blog se mantivesse no ar, na campanha eu tinha estipulado uma meta de 410 reais para arcar com os custos de manutenção do blog.

O valor da campanha seria investido em gastos como plano de hospedagem e ainda renovação do domínio, não consegui levantar os 410 reais.

Porém uma boa alma apoiou a campanha, doando 100 reais para que o blog siga com a missão de levar a informação sobre a Síndrome de Asperger para aqueles que a busquem!

Com esses 100 reais que recebi, tive que repassar 13 reais para o Catarse, que cobra uma taxa de 13% do valor arrecadado nas campanhas.

Desta maneira restaram 87 reais dos quais irei usar para renovar o domínio do site e ainda custear ao menos mais um mês do plano de hospedagem!

Os próximos meses eu devo dar um jeito de continuar a arcar com o valor do plano de hospedagem, para tanto irei migrar o site para um plano que custa 26,99 reais mensais.

Esse artigo é mais para informar que o blog continuará no ar, e ainda para agradecer aquele que me ajudou a custear ao menos parte dos gastos do site, muito obrigado!

FernandoAzevedo