Como é a ida em festas para alguns Aspergers?

Como é a ida em festas para alguns Aspergers?
  1. Já existe um artigo aqui no blog onde falei sobre como é a ida em festas para algumas pessoas que tenham o Asperger em suas vidas, porém hoje quero compartilhar um relato pessoal!

Para mim desde muito cedo a ida a festas  nunca foi uma tarefa simples de ser cumprida, em minha infância chegava a ficar doente somente pelo medo de estar em meio a varias pessoas das quais eu desconheço, com o passar dos anos e com o ganho de experiência, esse medo foi sendo superado e a ida em festas se tornou menos torturante!

Claro que nem tudo são flores, isso porque ainda hoje enfrento grandes dificuldades em estar em uma festa, primeiro por não ter um amigo ao qual contar para ser companhia, durante uma festa e depois por não saber um jeito de tentar formar uma nova amizade para sair desta solidão, com isso que citei acabo passando toda a festa sozinho, ou ainda com alguma pessoa que somente me chamam para perto de si por pena!

Outra grande dificuldade é na hora da paquera, nunca tenho coragem de ir até uma garota que tenha me chamado atenção, penso em tantas possibilidades, das quais podem acontecer, caso tome coragem e a aborde, que acabo não o fazendo, sei bem que estou agindo de forma errônea, mas não consigo mudar, acho que o destino me reserva a solidão, e é por isso que criei esse blog, quero que outros como eu se sobressaíam e superem suas dificuldades, essas são as minhas, apesar de não conseguir as vencer, eu sigo tentando!

 

FernandoAzevedo

Um comentário em “Como é a ida em festas para alguns Aspergers?

  1. Cara eu so consigo ir a uma festa com um amigo ou se eu quiser muito ir, sem esquecer meu fone de ouvido claro

Comentários estão encerrado.