BREAKING NEWS

O que inspirou o livro “O ANTISSOCIAL”?

Todos que acompanham este blog desde seu inicio, devem saber que ele nasceu inicialmente como sendo para discorrer sobre o livro que tem o mesmo nome do blog.

O que muitos ainda não sabem é a inspiração para a criação da história deste livro, e ainda o motivo pelo qual o blog acabou mudando de “rumo”, ao se tornar um lugar onde assuntos sobre o Asperger pode esclarecer duvidas para quem assim desejar.

Bem tudo começa pela história deste que aqui escreve este artigo. Isso porque assim como o personagem principal do livro. Eu tive uma infância sem muitos amigos e enfrentei muitas dificuldades por ser meio estranho e não aceito pelos outros da minha idade.

A intenção do texto do livro é exatamente a de mostrar que pessoas tidas como “estranhas” merecem ter seu valor na sociedade e ainda mostra que devemos dar valor em coisas tão simples que por vezes são deixadas de lado. Quanto ao blog ter se tornado focado em assuntos sobre o Asperger, isso acontece devido ao mesmo fato citado acima.

Este que vós escreve, tem quase certeza que possui essa síndrome e luta diariamente para tentar superar seus desafios e é por meio da escrita que encontro uma forma de fuga de todos os desafios vindos deste “problema”.

Bem agora que já conhece a inspiração para a história do livro, poderá comprar o mesmo, quando este for lançado, algum dia.

Isso porque decide “desistir” da campanha que tenho realizado para arrecadar fundos para viabilizar a publicação deste livro. De qualquer maneira obrigado a todos e saibam que este blog irá continuar, tentando fazer com que o Asperger e outros transtornos mais sejam melhor conhecidos por todos.

« »
2 Comments

    Salim

    julho 9, 2017 at 9:21 pm

    Imaginei que você era aspie. Sempre acompanho você nas redes sociais. Meu filho de 10 anos é aspie também. Sucesso na publicação do livro!

      Fernando Bernardes

      julho 10, 2017 at 9:21 pm

      Obrigado por acompanhar minhas publicações. Espero que Deus lhe ouça sobre o livro.