BREAKING NEWS

Entenda o valor “alto” da campanha do livro “O ANTISSOCIAL”

Bem todos já devem ter notado que tenho feito uma campanha até exaustiva divulgando o link da campanha de arrecadação do livro que foi a inspiração para a criação deste blog.

Até o momento conseguimos arrecadar cerca de 693 reais. O valor é significativo e agradeço a todos que já colaboraram.

Mas o mesmo ainda esta bem distante do valor necessário para que a campanha seja bem sucedida (5.650). Muita gente não tem ajudado devido a crer que o valor é extremamente alto e que na certa eu devo estar inserindo “lucros” encima da ajuda dos que estão apoiando a campanha.

Mas saibam que eu não irei ganhar nenhum centavo se quer deste valor. E posso provar isso. Vejam bem. Para que o livro seja publicado, em uma das editoras das quais o mesmo foi aprovado eu preciso comprar 100 exemplares do mesmo. Esses 100 exemplares saem por um preço de custo de 33 reais cada cópia.

Além disso, ainda são necessários mais 700 reais para custear a revisão do texto. Dando assim um total de 4 mil reais. Você deve estar se perguntando, mas e o resto do valor?.

O que são esses 1650 reais restantes?. São custos com o envio dos “brindes” e ainda a taxa do site onde a campanha esta acontecendo.

O catarse exige o pagamento de uma taxa de 13% do valor da campanha. E esse precisa ser embutido no valor da mesma. Para que assim não faltem recursos para a execução do projeto.

O valor da taxa do Catarse é de aproximadamente 734 reais. Com custos postais eu estimei gastos de cerca de 750 reais. E ainda mais 150 reais aproximadamente para a aquisição das canetas personalizadas que pretendo fornecer como brinde do livro.

Eu pretendo custear de meus próprios recursos as canetas extras que terão que ser fornecidas para aqueles que contribuirem com valores de 10 reais e 15 reais.

Porque acredito que todos que ajudaram na campanha merecem ter mais reconhecimento do que simplesmente ter acesso ao livro ao ajudar com 15 reais.

Ou ainda ter seu nome publicado aqui no blog na pagina de agradecimentos. Eu espero de coração que você possa contribuir para o sucesso desta campanha para que o livro “O ANTISSOCIAL” possa ser lançado.

Tenho certeza que de alguma maneira ele irá “mudar” a sua vida de algum jeito. Visto que o mesmo possui uma historia de superação e de valores dos quais hoje em dia não são muito reconhecidos pela sociedade, mas que fazem uma grande diferença em nossas vidas.

Bem muito obrigado a todo mundo que tem visitado este blog em meus artigos sobre o Asperger que é ainda um dos principais motivadores para a criação deste livro e também mais uma vez agradeço quem já ajudou o livro. E aqueles que ainda não ajudaram e queiram se juntar a essa campanha. Cliquem no link abaixo e deixe sua contribuição.

Apoie O ANTISSOCIAL:

http://catarse.me/livrooantissocial/

« »