BREAKING NEWS

Porque devo ajudar o Livro O ANTISSOCIAL ser publicado?

Desde a noite da ultima segunda (26/05) uma campanha para arrecadar fundos para o livro “O ANTISSOCIAL” esta aberta e poucas pessoas parecem ter topado apoiar esse projeto.

Boa parte delas por não entenderem bem como o seu apoio pode ser realizado, algo que já foi explicado aqui neste link.  

Outras não ajudaram apenas por não acreditarem mesmo na historia do livro, ou ainda no próprio autor. Esse que aqui vocês escreve não tem muitos amigos, e os poucos que tem estão ajudando a campanha a sua maneira, seja contribuindo ou ainda divulgando a mesma. Mais esse artigo é uma forma de tentar convencer você que não vê sentido em ajudar a campanha do livro.

O ANTISSOCIAL fala sobre um jovem que enfrenta dificuldades para fazer amigos e ainda que é julgado pelo resto da sociedade como estranho, já que seu comportamento não é nada convencional as outras pessoas ditas “normais”. Não sei você leitor, mas eu Fernando Azevedo acredito que todo mundo merece a igualdade e a mensagem principal deste livro é exatamente essa. As pessoas não devem serem julgadas pelo que aparentam ser. Mais sim pelo que são de fato. Se você assim como eu pensa desta forma ajude essa campanha e torne esse livro uma realidade!. Ajudar com 10 reais não vai pesar no seu bolso no fim do mês. Se 557 pessoas ajudassem com ao menos 10 reais cada uma. O livro se tornaria realidade e assim mais pessoas poderiam entender bem o que se passa na mente de uma pessoa que é julgada pela sociedade como um estranho, louco ou qualquer outra coisa que seja.

Ajude-me nesta jornada. A seguir o link da campanha:

http://catarse.me/livrooantissocial

« »