BREAKING NEWS

Saiba como apoiar O ANTISSOCIAL no Catarse

Se você chegou até esse blog deve estar por dentro da campanha de arrecadação do livro O ANTISSOCIAL que esta rolando no site Catarse. Para quem não conhece o site irei explicar de forma bem resumida o seu funcionamento. O Catarse foi criado em meados de 2011 e a sua ideia principal é possibilitar que pessoas que tenham ideias que sejam úteis de alguma maneira para a sociedade, mas não dispõem de recursos para coloca-las em prática. Possam buscar pessoas dispostas a contribuirem para que aquele projeto saia do papel. Em uma maneira resumida o Catarse seria uma espécie de Vaquinha Online. Onde você ajuda com um determinado valor e ganha alguma coisa em troca. Legal não?.

Muitas pessoas não contribuem em campanhas do gênero devido ao medo de expor seus dados em um site desconhecido. Mais não se preocupem. O Catarse é uma empresa idônea e cumpre realmente com tudo que fala. Então se não contribuiu com o projeto por medo, contribua agora mesmo.

Agora se você não contribuiu por duvidas no funcionamento do site. Irei explicar em detalhes abaixo:

  1. Primeiro de tudo você deve acessar a página da campanha do livro O ANTISSOCIAL que pode ser acessada aqui!. Feito isso você vai saber um pouco mais sobre a obra. E se optar por contribuir com a sua realização basta escolher uma das recompensas que estão aparecendo provavelmente na lateral direita de sua tela.
  2. Ao clicar em uma das recompensas do livro. Você será redirecionado para uma pagina na qual deve criar um cadastro bem simples. Onde precisa inserir seu email e criar uma senha.
  3. Feito isso. O site vai pedir para que você insira seu endereço, nome completo e dados do seu cartão de crédito, caso opte por esse meio de pagamento. Ou ainda você será redirecionado para um link para imprimir seu boleto. (O Boleto pode ser pago até 2 dias úteis, depois de ser gerado. Vale lembrar que o pagamento tem até 5 dias úteis para ser confirmado.)
  4. Pronto. Você acaba de contribuir para que o livro O Antissocial se torne uma realidade.

Viu como é fácil ajudar para que O ANTISSOCIAL seja publicado. Não deixe de ajudar a nossa campanha agora mesmo.

https://www.catarse.me/livrooantissocial?ref=project_link

« »